Notícias
A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOPES) foi acionado, na madrugada desta quinta-feira (24), pela guarda municipal para uma situação de tentativa de suicídio no município de Teotônio Vilela/AL, ao chegar no local foi constatado que de fato havia uma mulher, jovem, em uma provável crise psicológica em cima do viaduto, com o corpo completamente por fora do guarda corpo da passarela, repetindo, por várias vezes, não ter motivos para viver e que iria se jogar.
Ao chegar no local, o comandante da guarnição solicitou que o sargento Brian se mantivesse junto à viatura, alinhado estrategicamente embaixo de uma área de possível queda para diminuir o impacto, caso tal fato ocorresse.
Simultaneamente, o sargento Durval e soldado Lamenia dialogavam a todo tempo com a cidadã para convencê-la de não cometer o ato trágico.
De acordo com as informações policiais, foram 14 minutos de diálogo onde a mesma por vezes ameaça se jogar, se segurando apenas com uma das mãos, não permitindo que se aproximassem dela.
Após a mediação, os policiais conseguiram convencê-la a retornar ao interior da passarela com segurança, onde, enfim, se aproximaram e a conduziram até o hospital Nossa Senhora das Graças para que ela fosse atendida, recebendo os cuidados médicos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 11:19 Vigilante é amordaçado e vendado durante assalto à obra de hospital em Palmeira dos Índios
- 19/04/2025 20:48 Mãe da recém-nascida encontrada morta é levada para o Presídio Feminino
- 19/04/2025 15:09 Homem suspeito de matar namorada em Pernambuco e fugir de barco é preso em alto mar em AL
- 19/04/2025 14:53 Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
- 19/04/2025 09:18 Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro nas costas em canavial no interior de AL
BUSCAR
