28/03/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/05/2022 21:03
Política
Delegado e coronel da PM assumem secretarias executivas da SSP
As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL)
/ Foto: Assessoria

Foram nomeados para os cargos de secretários executivo de Políticas de Segurança Pública e de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública o tenente-coronel da Polícia Militar Patrick Alessandro Madeiro de Oliveira e o delegado José Carlos André dos Santos, respectivamente. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).

 

Aspirante 2003 da Polícia Militar, o tenente-coronel Patrick Madeiro também passou pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pela Assessoria Militar do Gabinete do Governador. Entre os cursos que possui estão o de Negociação de Crises com Reféns (PMESP) e o Estágios de Sobrevivência e Adaptação na Área de Caatinga (PMPE) e Radiopatrulhamento (PMAL). Ele também atuou na Força Nacional de Segurança Pública e integrou a Comissão de Segurança Aeroportuária da Infraero. Antes de assumir o posto na SSP, ele estava chefe do Grupamento Aéreo da SSP.

 

Já o delegado José Carlos André dos Santos estava na superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade da Polícia Civil. Ele tomou posse na instituição em 2014 e também já atuou na Gerência de Estatística e Informática da PC e nas delegacias de Crimes Cibernéticos/DEIC, de Roubos de Maceió, no 26º DP e nas delegacias de Homicídios da Capital e de Rio Largo.

 

Outras nomeações

 

Ainda foi nomeado como chefe do gabinete da SSP o coronel RR Alexandre Saraiva. Entre as funções que o oficial ocupou enquanto atuou na PM estão as de comandante do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e chefe da Assessoria de Comunicação.

 

O Diário também trouxe o nome do coronel Gerônimo Carlos do Nascimento com subcomandante da PM, do tenente-coronel Jammerson Oliveira de Lima como subcomandante do Corpo de Bombeiros, e do delegado Eduardo Mero Campos como delegado-geral adjunto da Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política