19/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

03/08/2022 13:51
Política
Estou pronta para ser a voz da mulher palmeirense e alagoana, diz Karla Cavalcante

Com um tom firme e mostrando disposição para representar, a mulher alagoana e palmeirense, a odontóloga, Karla Cavalcante, discursou durante convenção do AVANTE, na tarde de ontem (2) em Maceió. Com firmeza e segurança em seu pronunciamento, a candidata abordou, sem titubear, temas importantes e voltou a dizer que “lugar de mulher é onde ela quiser”.

 

Karla Cavalcante, deixou claro que terá várias bandeiras de luta e compromisso, em eventual mandato. Ela saiu em defesa da agricultura familiar, das minorias, defendeu mais oportunidade aos jovens para chegar a universidade, apoio aos trabalhadores rurais, indígenas e quilombolas. “Obrigado a todos da FETAG na pessoa do Givaldo Teles, vou lutar por vocês também” disse.

 

À violência contra a mulher não ficou de fora do seu compromisso, além do apoio a sua classe. “Serei uma voz combativa para defender a violência contra a mulher, de tantas que muitas vezes estão silenciadas pelo medo porque isso precisa acabar. Vou lutar por melhores condições de trabalho e salários para meus colegas dentistas” afirmou.

 

A família não foi esquecida pela candidata. “Quero dizer a minha família sou muito grata por tudo que fizeram por mim e que entenda a minha ausência. Saibam que levarei um pedacinho de vocês por onde chegar e passar. Estou diante de uma grande missão muito nobre que é servir ao povo alagoano e palmeirense” frisou, Karla.

 

“Como mãe e mulher quero dizer que estou pronta para essa missão porque somente uma mulher para entender outra mulher. Sou mãe, sou trabalhadora, sou muito forte e determinada, pois sempre fui atrás dos meus objetivos e com muito trabalho, apoio da família e fé em Deus venci todas as adversidades. Sou Karla Cavalcante, alagoana e palmeirense, uma mulher que nunca gostou de nada fácil” finalizou, a candidata.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política