29/04/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/04/2024 20:38
Política
Ex-Prefeito Dalmo Santana se filia ao PDT do vice-governador Ronaldo Lessa

O ex-prefeito de Piaçabuçu/AL - Dalmo Santana Jr. se filiou ao PDT - partido do Vice Governador de Alagoas Ronaldo Lessa - no último sábado (6), data limite para o fechamento da janela partidária. Com uma gestão bem avaliada durante seus 2 mandatos como prefeito, a possível pré-candidatura de Dalmo terá um peso significativo na eleição municipal de 2024.


Essa movimentação política despertou grande interesse e especulação na comunidade, levantando questionamentos sobre os próximos passos do ex-prefeito. Acredita-se que Dalmo estará preparando terreno para uma possível disputa à prefeitura. Outros, por sua vez, ponderam que o ex-prefeito pode optar por compor com um dos grupos políticos já estabelecidos.


Se decidir concorrer ao cargo de chefe do poder executivo municipal, Dalmo contará com sua experiência e sua boa avaliação como ex-prefeito. Caso venha optar por apoiar um dos grupos políticos existentes, seu respaldo será um fator decisivo na corrida eleitoral, influenciando diretamente os rumos da cidade de Piaçabuçu.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política