25/06/2022
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

10/08/2021 20:05
Política
Ex-presidente Lula deverá vir a Alagoas em “tour” pelo nordeste
/ Reprodução

Após as últimas polêmicas envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Lula (PT) fará um “tour” pelo Nordeste para estimular e preparar seus aliados e seguidores, tendo em vista as eleições de 2022. O estado de Alagoas deverá fazer parte do roteiro.

 

O primeiro estado a ser visitado por Lula será Pernambuco, sua terra natal, no dia 15 de Agosto, ao meio dia. A expectativa é que o ex-presidenciável passe por pelo menos seis estados para conversar com governadores aliados, parlamentares, lideranças políticas e representantes de movimentos sindicais.

 

A agenda será fechada nos próximos dias, conforme lideranças do partido. Lula deverá ter encontro com representantes de várias legendas que compõem a Frente Popular, como o PC do B, MDB e PSOL.

 

A dúvida, porém, será a presença do presidente do PSB em Alagoas e prefeito de Maceió, JHC. A legenda na Capital possui diversos filiados que seguem a ideologia bolsonarista, a exemplo do vereador mais votado, delegado Fábio Costa.

 

Vale destacar que a aliança entre petistas e socialistas já foi feita no cenário nacional, no entanto, a presença de Lula em Alagoas trará uma definição a respeito das composições para 2022.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política