29/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

12/09/2022 23:00
Política
Júlio Cezar e Paulo Dantas alinham novas ações para Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (MDB) esteve reunido na tarde desta segunda-feira (12) no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com o governador Paulo Dantas. Na oportunidade, eles discutiram novos alinhamentos e ações para o município palmeirense.

Para o prefeito, Palmeira necessita do apoio do Governo do Estado para continuar no caminho do desenvolvimento. "Precisamos desta parceria para continuarmos os investimentos para Palmeira dos Índios. Também estamos lutando para outras prioridades da gestão, voltadas ao município. O governador Paulo é de fácil acesso e um grande aliado do nosso governo. Obrigado por nos ouvir, governador", comentou Júlio Cezar.

O governador Paulo Dantas se colocou à disposição para continuar ajudando Palmeira. "Estarei sempre à disposição de Palmeira dos Índios para fazer os investimentos que a cidade tanto precisa. O prefeito Júlio sabe que pode contar sempre conosco. O trabalho do Governo do Estado seguirá firme e sempre voltado ao desenvolvimento do município, além da promoção de oportunidades", destacou o governador.

 


Por: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política