Notícias
O vereador Júnior Miranda (PSL), foi eleito na manhã desta terça-feira (03), por unanimidade, presidente - para o biênio 2017/2018 - da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. O nome da vereadora Joelma Toledo (PMDB) foi escolhido para ser a vice; Fabiano Gomes (PSC) -1º Secretário; Fábio Targino (PEN) - 2º Secretário e Dindor (PRTB) (3º Secretário). A sessão foi presidida pelo vereador Pedrinho Gaia, segundo mais votado da casa legislativa palmeirense.
O presidente eleito - Júnior Miranda, usou a tribuna e, visivelmente emocionado, agradeceu a confiança dos pares para o desafio de estar à frente do comando da casa legislativa pelos próximos dois anos. "Gostaria de agradecer à todos os amigos que estiveram sempre ao meu lado e dizer que não imaginava presidir novamente este poder, até porque já tive a experiência sendo o mais jovem presidente desta câmara em anos passados. Me comprometo em legislar com honradez, dignidade e respeito, pois o povo de Palmeira dos Índios merece”, afirma Júnior Miranda.
Miranda finaliza dizendo que: “Esta é uma luta árdua, espinhosa e difícil, mas jamais cruzarei os braços e deixarei de dar tudo de mim para fazer o melhor por este parlamento e pelo povo palmeirense. Seremos 15 componentes e, juntos, faremos o melhor por nossa cidade, dando à Palmeira aquilo que ela sonhou no dia 02 de outubro. Em minha vida nada veio de forma fácil e para retornar ao poder legislativo não podia ser diferente, ganhei uma eleição em 25 dias e garanto que todos terão orgulho deste presidente”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 25/09/2024 08:50 Campanha do vereador Peu do Boi gera empatia e conquista eleitor palmeirense
- 19/07/2024 17:48 Lara Malta surge como uma representatividade da mulher na política alagoana
- 09/06/2024 23:17 Eleição Suplementar em Porto Real do Colégio é considerada tranquila
- 09/06/2024 22:32 Vereadores de Palmares do Sul são investigados por desvio de doações
- 07/06/2024 20:20 "Infraestrutura é o maior desafio em Maceió", diz GG Sampaio