29/04/2024
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

19/09/2022 19:00
Política
Karla Cavalcante reforça compromisso e defende cadeia do leite

Após visitar vários grupos investidores na cidade de Palmeira dos Índios, a candidata a deputada estadual pelo Avante, Karla Cavalcante, fez compromisso com o setor produtivo, que segundo a futura parlamentar “precisa de apoio político para se fortalecer e gerar mais empregos e oportunidades, principalmente a cadeia do leite e outros eixos de nossa economia. Serei uma voz na defesa do setor que também envolve a agricultura familiar”, garantiu.

 

Na manhã desta segunda-feira (19) Karla Cavalcante iniciou a semana com um café da manhã na Indústria de Laticínios Valedourado que gera ao menos, 500 empregos diretos e indiretos. Em conversa com os funcionários, a candidata voltou reforçar o seu compromisso com os setores do comércio, indústria e serviços, além de outras bandeiras como agricultura familiar e as mulheres.

 

O candidato a deputado federal pelo MDB, Rafael Brito, que tem o apoio do setor leiteiro também esteve presente juntamente com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. O setor leiteiro é um dos principais pontos eixos da economia alagoana, sendo responsável pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos em todo o Estado. O gerente executivo da Valedourado, Fred Sampaio recepcionou os candidatos.

 

“Pedimos que façam uma reflexão sobre a importância deste momento. Palmeira não tem uma deputada estadual, mas estamos órfãs daí a importância da Karla Cavalcante ser eleita para nos representar. Peço o apoio do povo palmeirense para colocar alguém que na Assembléia Legislativa realmente vai lutar por Palmeira e Alagoas. Confiem em mim que eu confio em Karla. Ela está pronta para essa missão. Acorda meu povo porque errar duas vezes não é inteligente” alertou Júlio Cezar.

 

 

 

 

 

 

Por: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política