26/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

19/07/2022 17:43
Política
Palmeira precisa de uma deputada estadual e não tem, diz Paulo Dantas

Com um tom forte, o governador Paulo Dantas (MDB) disse em Minador do Negrão e Estrela de Alagoas, no último fim de semana, que Palmeira dos Índios “não tem uma deputada para lhe representar à altura e como merece”. Dantas saiu em defesa do nome da pré-candidata pelo Avante Dra Karla Cavalcante, natural de Palmeira dos Índios.

 

Karla Cavalcante é odontopediatra e ingressou na política após ser escolhida e indicada pelo grupo de Marx Beltrão, Calheiros e Dantas, tendo ainda o apoio do prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, com quem é casada. Ela ganhou a confiança do grupo, após sua atuação nos bastidores da política ao lado do marido, mostrando fidelidade ao grupo.

 

A pré-candidata integrou a comitiva de Dantas e Renan Filho, durante o último fim de semana, nas cidades de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão. “Quero ser útil a Palmeira e Alagoas e ajudar as pessoas. Estou pronta para esta missão e prometo dar o meu melhor nesta caminhada ao lado de Paulo Dantas, Marx Beltrão e Renan Filho”, disse, Karla Cavalcante.

 

“Palmeira dos Índios é uma cidade grande e, por isso, precisa ter alguém na Assembleia Legislativa à altura e pelo bem. Vejo que a Karla Cavalcante reúne todas as condições de liderar este papel e, o melhor, é que ela não estará sozinha. Ela terá o nosso apoio para trabalhar em prol do seu povo e de toda a região”, disse Paulo Dantas, durante seu discurso no povoado Impueiras, Estrela de Alagoas.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política