24/11/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

17/10/2016 11:22
Política
Prefeito interino de Monteirópolis afirma que fará pagamentos nesta terça (18)
Elisson Medeiros informou que mudança de gestão, greve bancária e trâmites burocráticos bancários foram empecilhos resolvidos
Roberta Sampaio

O prefeito interino de Monteirópolis/AL, Elisson Medeiros (PSD), informou que nesta terça-feira (18), dará início aos pagamentos de todo o funcionalismo público efetivo, contratados e comissionados, assim como prestadores de serviços, fornecedores e demais órgãos contribuintes que estão com vencimentos salariais atrasados no município.


O gestor explicou ainda, a mudança de gestão ocorrida em meio ao processo eleitoral, a greve bancária e processos burocráticos documentais e bancários, foram alguns dos problemas que tiveram que ser resolvidos neste início de gestão.


Contudo, Elisson informou que os trâmites legais já foram providenciados e, a partir de amanhã (18), será iniciada uma nova fase no município. “A nossa posse aconteceu no último dia 04 de outubro. Tomamos as medidas para que tudo acontecesse da forma mais rápida possível. Feito isto, iremos agilizar agora os pagamentos, pois entendemos que esta é a obrigação do prefeito e um direito dos trabalhadores”, garante o prefeito interino.


Elisson fez questão de ressaltar que “Não podemos ser julgados pelos atos dos outros. Somos responsáveis pelo que fazemos. Nem tão pouco, podemos fazer as coisas de qualquer jeito. Existem regras, burocracias e atos que devem ser respeitados. Peço que as pessoas entendam os nossos esforços e confiem em nosso trabalho. Iremos mostrar que o nosso compromisso será mantido até o fim. É pouco tempo, mas garanto que faremos o que tiver que ser feito para solucionar os problemas da população de Monteirópolis”, finaliza Elisson Medeiros.

 

Gestão interina

Elisson Medeiros está como prefeito interino desde o último dia 04 de outubro, após o prefeito Elmo Medeiros (PMDB) ter sido afastado pelo Ministério Público Estadual (MP/AL) sob acusação de desvio de dinheiro público.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política