27/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/12/2023 09:15
Política
Prefeito Júlio Cezar destaca avanços e desafios de 2023

 Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (29) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, concedeu entrevista às rádios Sampaio FM e Palmeira FM para discutir os desafios enfrentados ao longo do ano e as ações realizadas no município em 2023. Júlio Cezar, atualmente no penúltimo ano de seu segundo mandato, fez uma retrospectiva positiva do ano destacando uma gestão eficiente e responsável.

O prefeito abordou as conquistas e desafios de cada Secretaria. Na área da Educação, destacou o comprometimento com o futuro de quase 15 mil meninas e meninos, fornecendo 60 mil refeições por dia, ônibus escolares e apoiando o transporte de 800 jovens na Faculdade de Santana do Ipanem e Arapiraca. Houve a entrega de creches, escolas e fardamentos, além de premiações em olimpíadas e o ingresso de alunos no Ifal de Palmeira.

No setor da Saúde, o prefeito ressaltou os mutirões de consultas, exames e cirurgias, muitos dos quais nunca antes vistos na cidade, além da parceria com o governo do estado para oferecer atendimento universal e gratuito a toda a população. Quanto às obras de infraestrutura, o prefeito abordou a entrega e manutenção de praças, calçamento, iluminação, e mencionou os investimentos planejados para 2024.

O prefeito finalizou a manhã de entrevistas, agradecendo e desejando boas festas. “Finalizo agradecendo a todos os envolvidos neste processo, desde os funcionários das secretarias até os cidadãos que confiam no nosso trabalho. Juntos, realizamos muito em 2023 e estamos preparados para os desafios e conquistas que nos aguardam no próximo ano. Agradeço imensamente por fazerem parte dessa jornada em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, disse Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política