20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

04/08/2022 00:06
Política
Renan, Paulo, Ronaldo: MDB e PDT, os nomes mais comentados, nos últimos dias
“O cara foi fundamental para a eleição de JHC a prefeito de Maceió. E, com o governador Paulo Dantas não será diferente. MDB e PDT já se paqueram, e não é de hoje”. Foi o que falou um membro da executiva do PDT-AL, em uma conversa informal, nesta quarta-feira (3).
 
O “namoro” entre o MDB e o PDT foi oficializado na última segunda-feira, 1 de agosto, e Ronaldo Lessa (PDT) é o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Paulo Dantas (MDB).
 
“Selamos uma aliança política muito importante para ganhar a eleição, e importante também para que a gente possa continuar o que fizemos nos últimos anos no estado”, disse o senador Renan Calheiros, ao ler uma Carta-compromisso firmada entre os dois partidos.
 
Um dia após o anúncio, algumas notícias já davam de conta que o PDT estava mesmo era de olho nas secretarias de governo. Até nomes de peso, como o da ex-prefeito de Maceió Katia Born, foi veiculado como uma das pretendentes. 
 
E o Caldo parece que ainda vai engrossar.
 
“Não estamos aqui atrás de cargos no governo. 

O PDT participar do Governo com o MDB é importante sim. Mas, o fundamental  mesmo nesta aliança, é o compromisso com a democracia, com a liberdade, e com o povo de Alagoas. Vão inventar ainda muitas coisas. Aliás, isso é o que eles só sabem fazer. A executiva do PDT tá ligada e atenta a isso já”, retrucou a pedetista. 

 

 

Fonte: Assessoria 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política