Notícias
“Pensamos em soluções que sejam simples, que resolvam com rapidez aos anseios dos palmeirenses. O intuito é fazer com que a população tenha esse canal direto com o setor da prefeitura responsável pela demanda. Sem precisar de muita burocracia”. Essa foi uma das justificativas do vereador palmeirense Fabiano Gomes ao fazer a indicação de número 106/2018 que visa a criação de um canal de comunicação do tipo de telefonia 0800 com o setor responsável pela iluminação pública de Palmeira dos Índios.
Ainda de acordo com o vereador, é recorrente, durante as sessões legislativas, indicações feitas por ele como também por seus pares, no sentido de atender as solicitações dos moradores palmeirenses que reclamam da falta de iluminação nas suas ruas e bairros.
“São muitos pedidos para a solução do mesmo problema. Sabemos que uma lâmpada queimada é insignificante diante do mal que pode acarretar. Pois, a escuridão atrai mau feitores para assaltos e uso de drogas. O que consequentemente resulta na questão da segurança dos moradores”, destaca o edil.
Fabiano diz ainda o seguinte “O barato às vezes pode sair caro. Qual o custo de uma lâmpada diante da tranquilidade e do bem estar das pessoas?. Não tem nem comparação. Acredito que com um número 0800, os moradores serão atendidos em suas reivindicações de maneira mais rápida. Já enviamos nosso apelo ao prefeito Júlio Cezar e aguardamos a adoção das medidas para que haja rápida e eficiente solução. Estou fazendo o meu papel enquanto vereador e representante dos palmeirenses”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 25/09/2024 08:50 Campanha do vereador Peu do Boi gera empatia e conquista eleitor palmeirense
- 19/07/2024 17:48 Lara Malta surge como uma representatividade da mulher na política alagoana
- 09/06/2024 23:17 Eleição Suplementar em Porto Real do Colégio é considerada tranquila
- 09/06/2024 22:32 Vereadores de Palmares do Sul são investigados por desvio de doações
- 07/06/2024 20:20 "Infraestrutura é o maior desafio em Maceió", diz GG Sampaio