28/03/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

22/08/2019 20:47
Política
Áudios revelam suposta extorsão de Cristina Brandão contra vereadora de Mata Grande
Diana Brandão é sobrinha de Cristina; O caso já está nas mãos do Ministério Público de Alagoas
Cristina Brandão é esposa de Hélio Brandão, que pretende voltar à Prefeitura de Mata Grande / Reprodução

Áudios que circulam pelas redes sociais revelam suposta extorsão de Cristina Brandão contra a vereadora Diana Brandão, que é sua sobrinha. O caso já está nas mãos do Ministério Público de Alagoas (MP-AL).

 

Cristina Brandão é mãe de José Jacob Gomes Brandão e José Júlio Gomes Brandão, ex-prefeito e ex-vereador, respectivamente, que estiveram presos por desvio nos cofres públicos.

 


Mas, a liberdade pode durar pouco. Novas denúncias contra a dupla estão prestes a explodir. No áudio, encaminhado ao A Notícia, Cristina Brandão diz que irá conversar Júlio e Jacob para usar um suposto vídeo para acabar com o mandato de Diana.

 

 

Depois que caiu nas redes sociais, o áudio revoltou parte da população de Mata Grande, que não aguenta mais ser vítima desse tipo de política. Cristina Brandão é esposa de Hélio Brandão, que planeja voltar à Prefeitura de Mata Grande.

 

 

Esse tipo de atitude pode comprometer o futuro político da família, uma vez que a trama maquiavélica seria repudiada pelos órgãos fiscalizadores.

 

 

Vale lembrar que entre os 203 políticos alagoanos inseridos nos processos de contas julgadas irregulares, cuja relação foi enviada para o Tribunal de Contas da União –TCU, no ano passado, estava o time familiar liderado pelo velho Hélio Brandão. Só isso já invalidaria a candidatura de membros da família.

 

 

 

Fonte: A notícia

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política