29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

16/11/2023 19:16
Saúde
Hospital Santa Rita é parceiro da Prefeitura de Palmeira no Mutirão de Cirurgias
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

 

O Hospital Santa Rita recebeu e aceitou prontamente a missão de estar em parceria com o Prefeito de Palmeira dos Índios/AL – Júlio Cezar, no lançamento do programa “Mutirão de Cirurgias pela Vida”, na manhã desta quinta-feira (16). O Mutirão irá suprir uma demanda de cerca de mil cirurgias de várias especialidades, minimizando a demanda reprimida existente em Palmeira e municípios que fazem parte da 8ª região de saúde.

 

De acordo com o Provedor, o hospital conta com equipe de profissionais engajados e toda estrutura física disponível para fazer o melhor e ajudar a cuidar da saúde das pessoas que aguardam ansiosamente por suas cirurgias.

 

“Pela segunda vez, estamos abrindo as portas do Santa Rita para mais um mutirão de cirurgias. O hospital é parceiro do município e dos governos estadual e federal. Não tenham dúvidas que daremos o nosso melhor”, destaca o Dr. Pedro Gaia.

 

Na oportunidade, o Dr. Pedro Gaia destacou parcerias e fez agradecimentos ao Governo Federal, ao Governador Paulo Dantas, aos Deputados Marx e Paulão, Ministro Renan Filho, Senador Renan Calheiros, Secretário de Saúde de Alagoas Gustavo Pontes de Miranda e o Secretário de saúde municipal Jânio Marques.

 

As cirurgias serão todas encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e seguirão a ordem de espera na fila eletiva do SUS e o Hospital fica como retaguarda da média e alta complexidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde