30/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

14/06/2023 16:29
Saúde
Hospital Santa Rita lança o seu "Pacote Maternidade"
O pacote oferece serviços relacionados ao pré-natal, parto e pós-parto
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios Alagoas, fez o lançamento do seu “Pacote Maternidade- Cuidar da vida desde o nascer, esse é o Plano!”, na manhã desta quarta-feira (14). O pacote oferece serviços relacionados ao pré-natal, parto e pós-parto.


De acordo com o Provedor Dr. Pedro Gaia “O nosso objetivo é garantir assistência e comodidade nesse momento tão especial, no qual mamães e bebês sejam acolhidos por profissionais de excelência em um ambiente com tecnologia e conforto para melhor atendê-los. A nossa maternidade oferece uma das melhores estruturas do estado de Alagoas. Aqui nós temos conforto, qualidade e excelência, tudo isso aliado ao atendimento HUMANIZADO da nossa equipe”.


Vantagens


As vantagens do pacote são várias, entre elas: diárias em apartamento, consultas de pré-natal, retorno pós-parto, honorários de pediatra em centro obstétrico, descontos nos exames laboratoriais, serviços de enfermagem, refeições, entre outras.


Ainda de acordo com o provedor, o valor do Pacote Maternidade pode ser dividido em até 10 vezes. “Para saber sobre valores, condições de pagamento e mais detalhes do nosso pacote Maternidade é só entrar em contato pelos números (82) 3512-4800 ou 0800-898 0000 e agendar uma visita”, finaliza o Dr. Pedro Gaia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde