19/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

08/04/2022 19:08
Saúde
Hospital Santa Rita recebe Senador Fernando Collor para conhecer obra da Nova Maternidade
No próximo dia 23 de abril será inaugurado o novo complexo hospitalar com a Nova Maternidade, a Nova UTI Geral e o Novo Banco de Leite Humano
Roberta Sampaio - Ascom Hospital Santa Rita

 

 

O Hospital Regional Santa Rita- Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor Dr. Pedro Gaia, recebeu na tarde desta sexta-feira (08), o Senador da República Fernando Collor de Mello. O objetivo da visita foi conhecer a obra da Nova Maternidade e também da Nova UTI Geral e o Novo Banco de Leite Humano, que serão inaugurados no próximo dia 23 de abril de 2022.

 


Na oportunidade, o Senador percorreu os outros setores do hospital e foi recepcionado no auditório do HRSR também pelo Presidente da Mordomia Dr. Eduardo Arruda, médicos e colaboradores do Santa Rita. Além do Vereador Pedrinho Gaia, representantes da sociedade palmeirense e a imprensa local.

 


“Estaremos entregando um Complexo Materno-infantil e uma Nova UTI dentro dos padrões de excelência. Esse era um sonho nosso e, com a ajuda de amigos do Santa Rita como, por exemplo, o Senador Collor, estaremos realizando. O hospital está crescendo, não só em seu tamanho, mas também nos serviços prestados e no atendimento humanizado. Esse é apenas o início do nosso projeto que é transformar o Santa Rita em uma rede hospitalar de alta complexidade”, destacou o Dr. Pedro Gaia.

 


O Senador Collor, durante sua fala, disse que “Quando o Dr. Pedro esteve junto com a Deputada Ângela Garrote em meu gabinete e apresentou o projeto, eu já percebi a grandiosidade da obra, e me coloquei a disposição para ajudar por meio de recursos liberados para a instituição, inclusive, estarei destinando no próximo mês mais recursos para o hospital. Agradeço pela forma carinhosa com a qual fui recebido e tenham certeza que voltaremos outras vezes. Obrigado Dr. Pedro e conte comigo e com a Deputada Ângela, que não se cansa de defender esse hospital”, enfatizou.

 

Ao final, o Provedor ratificou as parcerias e apoios recebidos pelo Hospital Santa Rita, do Presidente da Câmara dos Deputados – Dep. Arthur Lira, dos Deputados Federais Paulão e Marx Beltrão, da Deputada Estadual Ângela Garrote e do Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. “Nosso sentimento é de gratidão. Obrigado por nos ajudarem a cuidar da saúde dos palmeirenses e de todos os que buscam os nossos serviços. Tenham certeza que daremos sempre o nosso melhor!”, garante o Dr. Pedro Gaia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde