28/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/07/2022 10:38
Saúde
Hospital Santa Rita recebe visita de cortesia do Governador Paulo Dantas
Roberta Sampaio - Ascom Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor Dr. Pedro Gaia, recebeu na tarde desta sexta-feira (15), a visita de cortesia do Governador de Alagoas Paulo Dantas junto com o Prefeito Júlio Cezar, Deputados Federais Marx Beltrão e Paulão, ex-Governador de Alagoas Renan Filho e representantes do poder legislativo municipal.

 


Na oportunidade, o Provedor solicitou ao Governador a devolução do prédio, onde funcionava a 5ª Delegacia Regional de Polícia, que está desativado após a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do tipo II em Palmeira dos Índios, já inaugurado em dezembro de 2021.


“O terreno pertencia ao Hospital Santa Rita e tinha sido doado para construção da Delegacia. Porém, como não está mais funcionando, pedimos a devolução já que temos projetos para utilizar aquele espaço oferecendo mais serviços para a população”, explica o Provedor.


O Governador Paulo Dantas, prontamente, autorizou a Secretária de Planejamento do Estado – Renata Santos, que também estava presente, a agilizar o andamento do processo para que o prédio volte para o Hospital Santa Rita.


Com isso, a Instituição terá condições de colocar em prática mais uma etapa do projeto que visa a construção do Complexo Hospitalar Santa Rita, seguindo os padrões de excelência e atendimento humanizado.

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde