15/06/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/11/2023 20:15
Saúde
Júlio Cezar entrega cadeiras de rodas para pacientes de Palmeira

 Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram 20 cadeiras de roda para pacientes assistidos pelos centros de referência de Palmeira dos Índios.

A APAE de Palmeira dos Índios passou a ser a referência na aquisição dos aparelhos, o que facilita todo o processo de entrega para pacientes que necessitam de aparelhos ortopédicos. Os aparelhos serão destinados para pacientes do Centro de Reabilitação para Pessoas Deficientes (Credefipi) e da Pestalozzi de Palmeira.

A diretora da APAE Rouse Rocha agradeceu à equipe pelo empenho e parceria com a prefeitura. “Gostaria de agradecer a toda a nossa equipe que tem se empenhado em entregar um trabalho de qualidade. Hoje é o primeiro pedido de cadeiras de roda entregue pela APAE. Temos uma parceria muito boa com a prefeitura e com muita alegria estamos realizando esta entrega, de muitas que virão”, disse Rouse.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou as Unidades de Saúde que assistem pessoas com alguma deficiência e a dedicação de todos. “A APAE passou a ser referência na aquisição desses aparelhos, o que tem sido mais célere na entrega para os pacientes. Só sabe quem precisa desses serviços. Parabenizo o Credefipi, a Casa Azul APAE e a Pestalozzi Palmeira. Eles fazem de tudo para prestar assistência de qualidade. Essas equipes são anjos. Quantas mães precisaram ir para Maceió ou Arapiraca, de madrugada, para conseguir uma vaga pra um filho? Hoje essa realidade é outra. E hoje sabemos a importância desse lugar que promove esperança”, disse o prefeito.

Na entrega, estiveram presentes a secretária adjunta da Saúde Alba Fontes, o presidente da Federação das APAE’s Ailson Loureiro, vereadores e as diretoras do Credefipi e da Pestalozzi Palmeira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde