Notícias
Vídeos divulgados na internet mostram que uma festa clandestina foi realizada em uma marina na Barra de São Miguel, em Alagoas, na noite desse sábado (14). Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível perceber uma grande aglomeração e descumprimento às medidas de distanciamento adotadas em combate à pandemia da Covid-19.
A secretária de Saúde da Barra de São Miguel, Arachele Loureiro Cavalcante Medeiros, informou por meio de nota que a Prefeitura não recebeu nenhuma solicitação sobre a festa, logo, ela não foi autorizada. Informações dão conta de que a festa teve início da sexta-feira (13) e se encerraria neste domingo (15).
A nota segue dizendo ainda que a presença da Vigilância Sanitária foi requisitada ao local, bem como a procuradoria do Município e os demais órgãos envolvidos foram notificados.
“Não compactuamos com qualquer nível de transgressão às normas impostas pelas autoridades sanitárias – em nível federal, estadual ou municipal – diante da Pandemia que continua fazendo inúmeras vítimas fatais”, reforça a secretária por meio de nota.
Os eventos estão autorizados, mas somente aqueles sem venda de ingressos e que sejam limitados a 100 pessoas (ao ar livre) ou a 50 pessoas em locais fechados.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 13:30 Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país
- 20/04/2025 11:46 Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios emite alerta para caso suspeito de sarampo
- 19/04/2025 17:30 Governo quer conectar todas Unidades de Saúde Indígena até 2026
- 31/03/2025 12:11 Endometriose: conheça os sintomas e saiba como tratar a doença
- 31/03/2025 12:01 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
BUSCAR
