29/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

06/07/2023 00:11
Saúde
Provedor agradece compromisso do governador Paulo Dantas com o Hospital Santa Rita
Dr. Pedro Gaia destaca ainda a ajuda do prefeito Júlio Cezar e do vereador Pedrinho Gaia para tentar agilizar medidas fundamentais para garantir o financiamento das atividades do hospital

“Agradecemos ao governador Paulo Dantas pelo seu compromisso com o hospital Santa Rita, como também não podemos deixar de destacar todo empenho e esforço do prefeito Júlio Cezar e do vereador Pedrinho Gaia para ajudar esta instituição hospitalar”.


Estas foram as palavras do Provedor do Hospital Santa Rita – Dr. Pedro Gaia com relação à reunião onde foi colocada em pauta a manutenção e fortalecimento da parceria entre o estado e o Hospital Regional Santa Rita, que desempenha um papel fundamental no atendimento médico aos moradores de Palmeira dos Índios e região.


Dr. Pedro Gaia continua afirmando que: “O prefeito Júlio Cezar e o vereador Pedrinho sempre buscam oportunidades para ajudar o Santa Rita e representam o hospital no sentido solicitar apoio para que possamos cumprir o nosso papel que é salvar vidas”.


A reunião


O prefeito Júlio Cezar e o vereador Pedrinho Gaia estiveram na manhã desta quarta-feira (5) com o governador Paulo Dantas, em Maceió. O objetivo do encontro, entre outras pautas que foram discutidas, foi o apoio de Dantas ao hospital que vem enfrentando dificuldades financeiras. O governador prontamente se colocou à disposição para garantir o apoio necessário.


Ficou agendada uma reunião na próxima semana entre a Direção do Hospital Santa Rita, o Prefeito Júlio Cezar, o Vereador Pedrinho Gaia, o Secretário de Saúde de Alagoas- Dr. Gustavo Pontes de Miranda que também é um importante parceiro do hospital, e a equipe técnica da Sesau.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde