26/04/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

18/03/2022 21:28
Saúde
Provedor do Hospital Santa Rita reúne-se com Deputados e Senador em Brasília
Dr. Pedro Gaia junto com o Presidente da Câmara dos Deputados - Dep. Arthur Lira
Roberta Sampaio - Ascom Hospital Santa Rita

 

 

O Provedor do Hospital Regional Santa Rita- Palmeira dos Índios/AL, Dr.Pedro Gaia esteve durante os dias 14, 15 e 16 de março em Brasília. O objetivo da viagem foi tratar sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento da instituição e a obra da NOVA MATERNIDADE, que está em fase de conclusão.


Pedro Gaia cumpriu uma agenda de visitas de cortesia ao Presidente da Câmara dos Deputados – Dep.Arthur Lira, aos Deputados Federais Marx Beltrão e Paulão e também ao Senador Fernando Collor.


“Nossa ida a Brasília foi bastante proveitosa. Tivemos uma excelente recepção tanto dos Deputados  quanto do Senador por Alagoas. O apoio deles é fundamental para que possamos dar andamento aos projetos que temos para tornar o Santa Rita um Hospital de excelência”, disse o Provedor.


Pedro Gaia destacou a presença do Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e também do vereador Pedrinho Gaia no Congresso Nacional.


“Tivemos a satisfação de encontrar o prefeito Júlio e de ter a companhia do vereador Pedrinho nessa viagem. Eles são nossos parceiros e contribuem para o bem da população palmeirense. Voltamos para Palmeira dos Índios com a sensação de que conseguimos ser ouvidos e confiantes de que nossas demandas serão atendidas”, finaliza o Provedor.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde