29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

06/12/2023 10:51
Saúde
Provedor do Santa Rita e Prefeito Júlio reúnem-se com Governador Paulo Dantas em Brasília

 

O Provedor do Hospital Santa Rita- Dr. Pedro Gaia e o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar estiveram reunidos com o Governador de Alagoas Paulo Dantas em Brasília, nesta terça-feira (5). De acordo com o provedor, o momento foi importante para que fossem pautados assuntos relevantes para o desenvolvimento do hospital e para melhorias na prestação dos serviços ofertados pelo Santa Rita.


“Queremos destacar o apoio do Prefeito em agendar e oportunizar essa reunião. O nosso pensamento é de fortalecer parcerias e reafirmar compromissos que tragam avanços para o hospital. O Governador de Alagoas – Paulo Dantas, tem convicção da nossa disposição em contribuir com o Estado para cuidar da saúde da população dos palmeirense e dos que fazem parte da 8ª região de saúde”, garante Pedro Gaia.

 

O Provedor viajou à Brasília nesta terça-feira (5), junto com o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar, o Vereador Pedrinho Gaia e a comitiva composta por secretários e representantes do governo municipal.


 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde