Notícias
O Provedor do Hospital Santa Rita- Dr. Pedro Gaia e o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar estiveram reunidos com o Governador de Alagoas Paulo Dantas em Brasília, nesta terça-feira (5). De acordo com o provedor, o momento foi importante para que fossem pautados assuntos relevantes para o desenvolvimento do hospital e para melhorias na prestação dos serviços ofertados pelo Santa Rita.
“Queremos destacar o apoio do Prefeito em agendar e oportunizar essa reunião. O nosso pensamento é de fortalecer parcerias e reafirmar compromissos que tragam avanços para o hospital. O Governador de Alagoas – Paulo Dantas, tem convicção da nossa disposição em contribuir com o Estado para cuidar da saúde da população dos palmeirense e dos que fazem parte da 8ª região de saúde”, garante Pedro Gaia.
O Provedor viajou à Brasília nesta terça-feira (5), junto com o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar, o Vereador Pedrinho Gaia e a comitiva composta por secretários e representantes do governo municipal.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 13:30 Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país
- 20/04/2025 11:46 Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios emite alerta para caso suspeito de sarampo
- 19/04/2025 17:30 Governo quer conectar todas Unidades de Saúde Indígena até 2026
- 31/03/2025 12:11 Endometriose: conheça os sintomas e saiba como tratar a doença
- 31/03/2025 12:01 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
BUSCAR
