28/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

05/12/2023 20:38
Saúde
Provedor do Santa Rita, Prefeito Júlio e Vereador Pedrinho encontram-se com Senador Renan
Roberta Sampaio-Ascom Hospital Santa Rita

 
O Provedor do Hospital Santa Rita - Dr. Pedro Gaia está em viagem à Brasília junto com o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar, o vereador Pedrinho Gaia e demais participantes da comitiva composta por secretários e representantes do governo municipal.


Nesta terça-feira (05), houve um encontro com o Senador Renan Calheiros onde, na oportunidade, foram abordados assuntos relacionados à importância do hospital Santa Rita na prestação de serviços da saúde e a assistência do município aos palmeirenses.


“O encontro foi muito produtivo. Agradecemos ao Senador pela recepção e aproveitamos para ressaltar o apoio para a realização do - Mutirão de Cirurgias pela Vida – que estão sendo feitas no hospital Santa Rita, contando com a participação de vários profissionais da saúde, a exemplo de médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares”, destaca o Dr. Pedro Gaia.


Dr. Pedro continua, afirmando que “Nós estamos sempre em busca de fortalecer parcerias objetivando o desenvolvimento do hospital Santa Rita e, consequentemente, a melhoria dos serviços prestados à população de Palmeira dos Índios e região. Contem conosco.”, finaliza o Provedor.

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde