30/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

10/07/2023 21:09
Saúde
Provedor se reúne com Senador Renan e Prefeito Júlio buscando fortalecer parcerias

O Provedor do Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios /AL, Dr. Pedro Gaia, esteve reunido nesta segunda-feira (10), em Maceió, com o Senador Renan Calheiros e o Prefeito Júlio Cezar visando o fortalecimento das importantes parcerias com o município, o governo estadual e o governo Federal.


De acordo com o Provedor o encontro foi pautado na busca de apoio e ações que contribuam para que o Santa Rita supere os desafios vivenciados e consiga continuar prestando assistência à saúde dos palmeirenses e também aos municípios circunvizinhos que fazem parte da 8ª Região de Saúde.


“A união nos faz mais fortes. Precisamos de ajuda para poder ajudar. Sem essas parcerias tudo seria muito mais difícil. Agradecemos o apoio recebido do Senador Renan, a constante demonstração de preocupação do Prefeito Júlio, lembrando ainda das parcerias com o Governador Paulo Dantas, o Secretário de Saúde de Alagoas Dr.Gustavo Pontes de Miranda. Seguiremos sempre buscando e acreditando que tudo dará certo”, destaca o Provedor do Santa Rita -Dr.Pedro Gaia.


Estiverem presentes na reunião os vereadores por Palmeira dos Índios - Pedrinho Gaia, Fábio Targino e Geraldinho Ribeiro, o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador-geral Marcondes Oliveira.

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde