Notícias
No mês de Julho, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios demonstrou seu comprometimento em oferecer cuidados médicos de qualidade à comunidade, ao registrar um impressionante número de atendimentos. Ao longo do período, foram realizados mais de 5 mil atendimentos médicos, sendo 3.769 consultas clínicas gerais e 1.261 atendimentos pediátricos.
A dedicação incansável da equipe da UPA de Palmeira dos Índios é evidenciada nos resultados alcançados. Além dos atendimentos rotineiros, a Unidade também manteve seu compromisso em garantir um tratamento eficaz e humanizado aos pacientes em estado mais crítico, onde foram realizadas 221 regulações de pacientes, de acordo com informações do Setor de Faturamento.
“O nosso objetivo primordial é cuidar das pessoas. Cada atendimento representa uma oportunidade de contribuir para a saúde e bem-estar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer assistência médica de qualidade, de forma acolhedora e eficiente”, destaca Sandro Caetano, Diretor Geral da UPA de Palmeira dos Índios.
E continuou. “Este compromisso também não seria possível sem o apoio fundamental da Secretaria de Saúde e do prefeito Júlio Cezar. A parceria entre essas instituições é crucial para garantir que os cidadãos de Palmeira dos Índios e região tenham acesso a serviços médicos dignos e de excelência”.
A UPA de Palmeira dos Índios reafirma seu compromisso em continuar atendendo às necessidades de saúde da população local, buscando sempre aprimorar seus serviços e proporcionar um ambiente de cuidado e confiança.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:11 Endometriose: conheça os sintomas e saiba como tratar a doença
- 31/03/2025 12:01 Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
- 31/03/2025 11:58 Especialista destaca desafios e soluções para garantir alimentos seguros e saudáveis
- 20/03/2025 11:56 Nova resolução do CFF autoriza farmacêuticos a prescrever medicamentos
- 19/03/2025 19:56 Mais de 30 médicos devem ser contratados para atuação em Alagoas
BUSCAR
