30/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

06/08/2023 13:15
Saúde
UPA de Palmeira dos Índios registra mais de 5 mil atendimentos no mês de Julho

 No mês de Julho, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios demonstrou seu comprometimento em oferecer cuidados médicos de qualidade à comunidade, ao registrar um impressionante número de atendimentos. Ao longo do período, foram realizados mais de 5 mil atendimentos médicos, sendo 3.769 consultas clínicas gerais e 1.261 atendimentos pediátricos.

A dedicação incansável da equipe da UPA de Palmeira dos Índios é evidenciada nos resultados alcançados. Além dos atendimentos rotineiros, a Unidade também manteve seu compromisso em garantir um tratamento eficaz e humanizado aos pacientes em estado mais crítico, onde foram realizadas 221 regulações de pacientes, de acordo com informações do Setor de Faturamento.

“O nosso objetivo primordial é cuidar das pessoas. Cada atendimento representa uma oportunidade de contribuir para a saúde e bem-estar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer assistência médica de qualidade, de forma acolhedora e eficiente”, destaca Sandro Caetano, Diretor Geral da UPA de Palmeira dos Índios.

E continuou. “Este compromisso também não seria possível sem o apoio fundamental da Secretaria de Saúde e do prefeito Júlio Cezar. A parceria entre essas instituições é crucial para garantir que os cidadãos de Palmeira dos Índios e região tenham acesso a serviços médicos dignos e de excelência”.

A UPA de Palmeira dos Índios reafirma seu compromisso em continuar atendendo às necessidades de saúde da população local, buscando sempre aprimorar seus serviços e proporcionar um ambiente de cuidado e confiança.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Saúde