01/08/2021
23ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Tudo que há / Aninha Monteiro

Quem é Aninha Monteiro? É Colunista Social e Business Personal e está Presidente ABRACONE (Associação Brasileira Norte e Nordeste de Colunistas e Jornalistas Sociais). Instagram:@aninhamonteirooficial
25/06/2021 11:30:27
Exemplo Para as Capitais do Brasil , Prefeito JHC anuncia 60 horas ininterruptas

 A capital que mais vacina no país inova na imunização da população mais uma vez. O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, em suas redes sociais, uma maratona com 60 horas ininterruptas de vacinação nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, que começa às 9h desta sexta-feira (25) e segue até às 21h do domingo (27).

“É com muita alegria que anunciamos que mais vacinas chegaram para nossa capital e que, com isso, será possível reduzir a faixa etária da vacinação. Aqui a nossa prioridade é essa, então é chegando vacina e a gente aplicando sem perder tempo. Desta vez, estaremos com pontos 60 horas abertos para imunizar os maceioenses”, destacou JHC.

Os shoppings Pátio (Benedito Bentes) e Maceió (Mangabeiras) funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h. Já os pontos Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro funcionarão das 9h às 16h.

O ônibus da vacina continua imunizando a população das 9h às16h. Nesta sexta-feira (25), a unidade estacionará na saída da Avenida Santana do Ipanema para a orla, bairro de Cruz das Almas. Já no sábado (26) estará na Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente à igreja, bairro do Feitosa.

Calendário de vacinação

Nesta sexta-feira(25), das 9h às 13h, a vacinação continua para as pessoas com 48 anos sem comorbidades.

Já a partir das 13h desta sexta a imunização será para as pessoas de 47 e 46 anos.

Neste sábado (26) a vacinação será ampliada para as pessoas de 45 e 44 anos. Remanescentes das outras etapas também poderão se vacinar.

Mais informações sobre a vacinação em Maceió acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

 

Secom 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Aninha Monteiro