01/08/2021
23ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Tudo que há / Aninha Monteiro

Quem é Aninha Monteiro? É Colunista Social e Business Personal e está Presidente ABRACONE (Associação Brasileira Norte e Nordeste de Colunistas e Jornalistas Sociais). Instagram:@aninhamonteirooficial
21/07/2021 16:17:34
Secult irá transmitir Live solidária da Ordem dos Músicos do Brasil

 O sentimento de solidariedade surge nos momentos mais difíceis, fazendo muitos estenderem a mão e ajudarem o próximo. É em nome desse sentimento que acontecerá nos dias 28 e 30 de julho, às 19h, a Live Solidária dos Músicos do Brasil, com transmissão no canal do Youtube da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O projeto é uma realização da Ordem dos Músicos do Brasil, com apoio do Governo de Alagoas, através da Secult.

De acordo com o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil em Alagoas, Gervasio Braz, a live tem como objetivo arrecadar recursos e cestas básicas para profissionais de diversos genêros musicais do Estado. “Com a questão da pandemia e com a paralisação dos eventos, vários artistas alagoanos estão passando por uma grande dificuldade", afirma.

Para a secretária de Estado da Cultura, Mellina Torres, o projeto promove os artistas que vivem de música e que foram impactados pela pandemia da Covid-19. “As lives estão sendo o entretenimento da nossa população durante a pandemia. Essa parceria com a Ordem dos Músicos é muito importante para a valorização dos artistas locais, que estão enfrentando esse período difícil. Toda a programação foi pensada com muito carinho e cuidado”, destacou a titular da pasta.

Ao todo, irão se apresentar mais de vinte profissionais, de diversos gêneros musicais. O público gospel poderá acompanhar, no primeiro dia do evento (28), apresentações de cantoras e cantores do segmento, como Inez Gama, Rute Assunção, Cássio Petronilo, Ewanes Marques e outras presenças ilustres. No segundo dia, 30, é esperado um público mais eclético, com as apresentações de Claudio Rios, Patrícia Lima, Ronnye Rocha, Gervasio Braz e muito mais.

As informações para quem deseja contribuir serão disponibilizadas durante a live, por isso é muito importante a presença virtual neste evento beneficente.

 

Confira abaixo a programação completa:

28 DE JULHO - Live Gospel - 19h

Inez Gama

Rute assunção

Cássio Petronilo

Ewanes Marques

Nathan

Daniel Miranda

Oziel

Murilo Junior

Irisvaldo Silva

 

30 DE JULHO - 19h

Claudio Rios

Patrícia Lima

Ronnye Rocha

Gervasio Braz

Geraldo Cardoso*

Xamequinho

Regis Bakana

Valério do Sertão

Maciel Valente

Karol de Jesus

Lula Sabiá

Kael Almirante

Vicente de Paula

Cantora Ewanes Marques é uma das atrações da Live Gospel. Foto: Divulgação.

Informando :Mark Nascimento

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Aninha Monteiro