28/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

25/05/2020 20:15
Cidades
245 famílias de Santana do Ipanema são contempladas com troca de geladeiras
A substituição dos equipamentos de moradores que foram afetados pela enchente do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema ocorrerá na terça (26) e quarta-feira (27)

 Desde quando assumiu a concessão do estado em 2019, a Equatorial Energia Alagoas tem se preocupado em assegurar o fornecimento de energia, mas também contribuir com ações sociais. Sensibilizada pela enchente do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, que afetou milhares de pessoas em Santana do Ipanema no final de março, a empresa levou o programa E+ Geladeira nova para o município e irá substituir gratuitamente 245 geladeiras antigas e de alto consumo, por equipamentos novos e eficientes de moradores da cidade.

 

A troca das geladeiras será realizada na próxima terça (26) e quarta-feira (27) em uma ação porta a porta para evitar aglomerações. O processo de entrega será feito com todos os cuidados de prevenção à COVID-19, seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local. A ação acontece em parceria com a prefeitura de Santana do Ipanema.

 

Além de ajudar as famílias atingidas pela enchente, o comércio de Santana do Ipanema também foi beneficiado pela ação da Equatorial, já que as 245 geladeiras do projeto foram adquiridas de um fornecedor do município

 

“As ações de troca de geladeira são feitas por meio de sorteio, mas a situação em Santana do Ipanema comoveu a empresa e abrimos uma exceção para poder contemplar aquelas famílias que foram gravemente afetadas pela enchente. Esperamos que essa iniciativa possa dar conforto e esperança aos santanenses que foram fortemente impactados”, declarou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

 

E+ GELADEIRA NOVA - O projeto E+ Geladeira nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como objetivo a troca de geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Em 2019, três mil famílias, em 19 municípios, foram contempladas com o programa. Este ano, a ação já beneficiou 240 clientes de Feliz Deserto e Pindoba.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades