Editorias
Nove pessoas ficaram presas no elevador de um edifício na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na madrugada deste domingo (29).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e enviou uma viatura com três militares.
Conforme a corporação, a guarnição constatou que o elevador estava travado no subsolo do edifício devido ao excesso de carga.
“O técnico da empresa responsável pelo elevador também chegou ao local e ajudou a guarnição na resolução do problema com êxito, retirando as vítimas em segurança e liberando-as no local”, finalizou a corporação militar.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
BUSCAR
