19/09/2020
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

11/08/2020 11:24
Cidades
Governo do Povo inaugura calçamento da Vila Rejane
/ Foto: Diego Wendric/ Assessoria

Após mais de 60 anos de espera, os moradores da Vila Rejane, finalmente puderam ver o sonho realizado que os tirou da lama, da poeira e de muitos transtornos. Nesta segunda-feira (10) à tarde, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores e secretários municipais, inauguraram o calçamento da Vila, no bairro de São Cristóvão. A obra foi solicitada pelo vereador Fabiano Gomes e executada com recursos próprios do município.

 

A moradora da Vila Maria Rejane Ferreira dos Santos disse que este dia ficará guardado na lembrança de cada família da comunidade. "Agradecemos muito à nossa solicitação para que esta Vila fosse calçada. Foi um presente para nós, pois moro aqui há mais de 60 anos e quando chovia era muito ruim.

 

Foi um presente de Deus ver essa Vila calçada, e que leva o meu nome, dado pelo meu pai. Ele construiu essas casas e me homenageou. Agradeço à iniciativa do Governo do Povo, porque isso também contribui para o crescimento da nossa região", disse dona Rejane.

 

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que a boa gestão e a aplicação correta dos recursos geram bons frutos para a população. "Se fizer gestão e aplicar corretamente os recursos, dá certo. Temos outras praças, como no São Francisco e na Cafurna, que também serão revitalizadas. Essa é a nossa luta, minha e de Márcio Henrique. As famílias da Vila estavam desacreditadas, mas nós hoje cumprimos o que prometemos. Essa Vila está entregue em comemoração aos 131 anos de Palmeira dos Índios e estamos tomados de alegria por entregar a obra para os moradores deste local porque eles merecem viver com mais dignidade", afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Por: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades