19/03/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

27/05/2020 20:28
Cidades
Hospital Santa Rita comemora alta médica de paciente que venceu o COVID-19
Gildo Lopes é Técnico de Enfermagem e estava internado na unidade hospitalar desde o dia 11 de maio
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

“Hoje foi um dia de muita alegria para todos nós que fazemos parte do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, pois pudemos comemorar a vitória de Gildo que, além de ser um paciente é também um dos nossos colaboradores. Ele foi um guerreiro e lutou contra essa doença devastadora que está vitimando milhares de pessoas em todo mundo. Mas, com Gildo foi diferente, porque ele conseguiu se recuperar do COVID-19, e voltar para junto de seus familiares e amigos. Agradeço aos profissionais que se empenharam ao máximo para cuidar dele, como a todos, sem exceção, que compõem este hospital”, disse o Provedor do HRSR – Dr. Pedro Gaia.

 


Gildo é Técnico de enfermagem e estava internado desde o último dia 11 de maio. Recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (27/05/2020) sob aplausos e frases de carinho de vários colegas que fizeram questão de estar presentes em um momento de alegria organizado pela Fisioterapeuta Renata Lucena – Coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) do Hospital Santa Rita, junto com os Enfermeiros – Mayanna Torres - Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Victor Oliveira – integrante da Comissão de Combate a Infecção Hospitalar (CCIH) e vários outros profissionais que fazem parte da equipe do HRSR.

 


“Precisamos ter fé e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. Não está sendo fácil, já que estamos numa batalha onde o inimigo é difícil de vencer. Mas, não é impossível. O Hospital Santa Rita vem inovando a cada dia e buscando oferecer treinamentos aos seus colaboradores para que eles estejam sempre atualizados e acompanhando os avanços necessários para poder cuidar dos nossos pacientes. Estamos investindo também na nossa estrutura física, com reformas e adaptações necessárias para prestar os serviços com excelência. Contamos com uma equipe engajada e coesa que tem como principal objetivo salvar vidas”, finaliza o Dr. Pedro Gaia – Provedor do HRSR.

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades