29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

28/09/2019 21:32
Cidades
Nova temporada do Projeto Pôr do Sol será iniciada neste domingo (29) em Palmeira
/ Divulgação

Para quem gosta de ouvir música brasileira em um lugar paradisíaco, tendo como paisagem a Serra do Goiti, o Cristo Redentor e o mais belo pôr de sol do Nordeste não deve deixar de prestigiar a segunda temporada do Projeto Pôr do Sol. O espetáculo, que tem a natureza como principal atrativo, contará com a apresentação da Orquestra Municipal Graciliano Ramos, que mostrará músicas brasileiras e internacionais, sob a regência do maestro Wellington Canuto. A programação, que será quinzenal, terá início às 16h, com a presença do prefeito Júlio Cezar, que fará a abertura do evento.

De acordo com o prefeito, a ocasião é propícia para fazer belos registros fotográficos e contemplar o pôr do sol em toda a plenitude. "Venham e tragam toda a família. É uma ótima oportunidade de assistir a um grande espetáculo, que é o nosso belo pôr do sol, ouvir boa música e encontrar amigos. E tudo isso na Serra do Goiti, aos pés do Cristo Redentor. Será um momento de grande lazer e descontração, voltado para as famílias palmeirenses e nossos visitantes. Esperamos todos vocês no domingo", disse o prefeito Júlio Cezar.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades