29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

23/08/2020 16:29
Cidades
O município de Taquarana parou neste domingo (23) para “Adesivaço” de Geraldo e Gilberto
Evento chamou atenção pelo grande número de pessoas e veículos envolvidos em ação organizada por apoiadores dos pré-candidatos
/ Assessoria
Assessoria

O município de Taquarana/AL, literalmente parou neste domingo (23) com o “Adesivaço” dos pré-candidatos Geraldo Cícero (prefeito) e Professor Gilberto (vice-prefeito). O evento foi iniciado às 10h por apoiadores que saíram de suas casas empolgados e decididos a contribuir para que a ação fosse um sucesso. E foi!


Pois, a população compareceu ao chamado e levou seus carros, motocicletas, caminhões, bicicletas, ou seja, seus meios de transportes, para autorizar afixar os adesivos de Geraldo e Gilberto, de forma espontânea e decidida.


O grupo conseguiu organizar o evento de forma correta e segura, com sinalização, uso de máscaras e tudo o que é recomendado pelos órgãos de saúde e fiscalizadores.
Jovens, adultos, crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis, idosos, enfim, grande parte da população, foram até à Rua do Bizé (local do evento) num ato de adesão, declarando seu apoio aos pré-candidatos.


“Gratidão e alegria. Essas palavras nos definem. Obrigado a todos. Sem exceção. Saibam que o apoio de cada um de vocês é muito importante e nos motiva a continuar nessa caminhada confiantes de que estamos sendo conduzidos pela vontade da grande maioria da população. Estamos prontos para enfrentar tudo, sabendo que temos o povo ao nosso lado. Sigamos rumo à uma vitória que trará a mudança e a prosperidade justa e merecida para todos da nossa querida e amada Taquara”, agradecem Geraldo e Gilberto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades