24/09/2021
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

24/11/2020 21:38
Esporte
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
Famoso pelo bordão 'Alô, você!', jornalista foi âncora de telejornais da Rede Globo, como o Globo Esporte. A causa da morte foi infarto, segundo o Hospital Central de Barueri, na Grande SP, onde Vannucci foi atendido nesta terça (24).
O apresentador e jornalista esportivo Fernando Vanucci morreu na tarde desta terça-feira (24). / Reprodução / TV Globo
G1

 Famoso pelo bordão "Alô, você!", o apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vannucci deixa quatro filhos — Fernandinho, Frederico, Júlia e Antônio Henrique.

Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa, em Alphaville, e foi levado para o hospital.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu. A causa da morte foi infarto, segundo o hospital de Barueri.

O corpo de Vannucci deve ser sepultado no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26), em um jazigo da família. O velório e sepultamento serão restritos à família.
No ano passado, Vannucci já tinha sofrido um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Ele chegou a colocar um marcapasso.
Segundo o filho do apresentador, que é médico, por causa dessas últimas complicações, o pai estava trabalhando de casa.

"Nesses tempos de pandemia, pelo fato de ele ter uma saúde cardiológica mais frágil, meu pai vinha se resguardando muito. Ele sempre me ligava para tirar todas as dúvidas sobre a Covid. Estive com ele no mês passado em São Paulo, acho que foi a última vez que a gente se viu. Ele já estava com a saúde fragilizada e a pandemia fez com que ele trabalhasse de casa, onde gravava as coisas e mandava para a TV. Ele me mostrou o que estava fazendo, e fazia tudo basicamente de casa por conta dessa loucura toda que a gente está vivendo", afirmou Fernandinho Vannucci.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte