24/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

04/01/2020 20:35
Polícia
Preso segundo suspeito no assassinato de Hudson Menanias, filho de secretário da Educação
Seninha foi preso neste sábado (04), em Arapiraca e também confessou ter participado do crime, alegando que o desentendimento entre eles foi a motivação para o assassinato
/ Reprodução

A Polícia Civil conseguiu prender mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Hudson Marques Melanias, 25, encontrado morto com um corte no pescoço na noite do último domingo (29), na zona rural da cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Hudson era filho do atual secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias.

 

O delegado regional Guilherme Iusten divulgou que o segundo envolvido de participar do assassinato de Hudson foi preso por policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), na manhã deste sábado (4), em Arapiraca. O suspeito é conhecido como Seninha.

 

Os policiais da DHA disseram que, ao ser ouvido pela equipe da especializada na manhã de hoje, o segundo envolvido também confessou ter participado do crime, alegando que o desentendimento entre eles foi a motivação para o assassinato. Sendo o mesmo argumento apresentado no depoimento dado pelo primeiro participante do homicídio.

 

“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

 

Na sexta-feira (03), a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar e prender Jackson de Souza Lima, de 25 anos. Ele foi detido em Arapiraca, e durante interrogatório confessou o crime, além de mencionar a participação de mais uma pessoa.

 

Em seu depoimento, Jackson disse que Hudson foi assassinado por causa de um desentendimento entre a vítima e os acusados, ocorrido na manhã do último dia 29, durante uma bebedeira.

 

 

Fonte: jáénotícia.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia