18/09/2019
24ºC Maceió, Tempo limpo
(82) 99620-8008

Notícias

03/06/2019 11:32
Polícia
Troca de tiros durante assalto a residência deixa morador ferido em Taquarana
/ Reprodução

 Cinco suspeitos invadiram uma casa no município de Taquarana, próximo ao Sítio Gado Bravo, e fizeram moradores reféns na noite desse domingo (02). Uma vítima foi baleada durante troca de tiros com policiais.


Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram pertences como televisão, computadores, celulares e dinheiro. Enquanto executavam a ação, uma vizinha acionou a PM.


Com a chegada dos militares, houve troca de tiros, a viatura foi atingida por três disparos e, durante o tiroteio, um jovem que estava sendo feito refém foi atingido na barriga. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas está fora de perigo.


Os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal e deixaram o material roubado na residência. O 3° Batalhão da PM de Arapiraca enviou cerca de 12 viaturas a Taquarana para realizar buscas pelos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.


Os militares acreditam que um dos suspeitos foi ferido durante a troca de tiros, pois deixou um rastro de sangue durante a fuga.


Fonte: TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia