25/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

23/05/2019 19:52
Política
Vereador Fabiano Gomes faz indicação para criação de um canal 0800 para população
De acordo com vereador ferramenta será imprescindível para que os cidadãos possam informar sobre as demandas da sua rua, do seu bairro.
Roberta Sampaio

“Pensamos em soluções que sejam simples, que resolvam com rapidez aos anseios dos palmeirenses. O intuito é fazer com que a população tenha esse canal direto com o setor da prefeitura responsável pela demanda. Sem precisar de muita burocracia”. Essa foi uma das justificativas do vereador palmeirense Fabiano Gomes ao fazer a indicação de número 106/2018 que visa a criação de um canal de comunicação do tipo de telefonia 0800 com o setor responsável pela iluminação pública de Palmeira dos Índios.
Ainda de acordo com o vereador, é recorrente, durante as sessões legislativas, indicações feitas por ele como também por seus pares, no sentido de atender as solicitações dos moradores palmeirenses que reclamam da falta de iluminação nas suas ruas e bairros.

 


“São muitos pedidos para a solução do mesmo problema. Sabemos que uma lâmpada queimada é insignificante diante do mal que pode acarretar. Pois, a escuridão atrai mau feitores para assaltos e uso de drogas. O que consequentemente resulta na questão da segurança dos moradores”, destaca o edil.

 


Fabiano diz ainda o seguinte “O barato às vezes pode sair caro. Qual o custo de uma lâmpada diante da tranquilidade e do bem estar das pessoas?. Não tem nem comparação. Acredito que com um número 0800, os moradores serão atendidos em suas reivindicações de maneira mais rápida. Já enviamos nosso apelo ao prefeito Júlio Cezar e aguardamos a adoção das medidas para que haja rápida e eficiente solução. Estou fazendo o meu papel enquanto vereador e representante dos palmeirenses”.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política