Editorias
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prenderam Gilson da Silva, mais conhecido como ‘Gilson Negão’, acusado de vários homicídios na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Ele foi preso através de um mandado de prisão expedido pela comarca local.
Segundo a polícia, o homem é suspeito de participar de um grupo de extermínio que atuou na cidade entre os anos de 2005/2010, na ocasião várias pessoas foram mortas, entre elas o Guarda Civil Municipal José Carlos Neves, o “Lalá”. Assassinado enquanto trabalhava na cidade.
Outro crime que a polícia aponta a participação de ‘Gilson Negão’, é um duplo homicídio ocorrido na cidade, em frente ao Hospital Antenor Serpa, na ocasião foram mortos Genivaldo Vicente Pereira, o “Dodô” e José Bezerra de Queiroz, o “Cabeça”.
À época as investigações policiais apontaram que os dois foram mortos, porque descobriram o autor da morte do Guarda Civil, que seria um parceiro de ‘Gilson Negão’, o Robério Sátyro, mais conhecido como ‘Robério do Fórum’.
O acusado que nega todas as acusações foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade. O homem chegou a passar mal e teve que ser levado para o Hospital onde encontra-se custodiado.
Fonte: Radar89.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco