Editorias
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetua, nesta segunda-feira (25), serviço de manutenção da motobomba nº 03, do Sistema Aviação. Para a realização do trabalho, a empresa precisou interromper as atividades do sistema.
Por esse motivo, o fornecimento de água ficará deficiente no Tabuleiro Velho, na Feirinha do Tabuleiro, no Eustáquio Gomes e nos conjuntos Medeiros Neto, Colina dos Eucaliptos, Santa Maria e Santos Dumont. O problema também afetará os loteamentos São Caetano e Esplanada.
De acordo com a Gerência de Manutenção Eletromecânica da Casal, responsável por conduzir o serviço, a previsão é de que a manutenção seja concluída até o final do dia, após o que o sistema de abastecimento será reativado e o fornecimento de água, restabelecido.
Fonte: Ascom Casal
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
