Editorias
O Núcleo de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública de Alagoas (Nudecon) lançou um canal nesta terça-feira, 17, voltado à prestação de orientação sobre direitos do consumidor e acompanhamento de processos na área, ingressados pelo Núcleo, para facilitar a prestação de informação aos assistidos.
De acordo com a defensora pública e coordenadora do Núcleo, Norma Suely Negrão, a interação será melhorada com a nova ferramenta. “Ter que vir a Defensoria para receber informações sobre o processo pode ser muito dispendioso para o assistido. Por isso, muitos preferem ligar”, disse a defensora.
O serviço estará disponível das 8h às 14h, através dos números: 99646-8789 (TIM), 99114-2861 (Claro) e 98833-9106 (OI).
Fonte:Ascom Nudecon
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco