Editorias
Por ser uma pessoa pública e conhecido por seus trabalhos sociais e seu templo espírita, Pai Bará tem muitos amigos, simpatizantes e seguidores em todo Estado de Alagoas e conhecido também, nacionalmente.
Devido a isto, muita gente usa seu nome pra dar credo a sua posição religiosa e outros que tem preconceito com a religião, até chegam a "taxar" alguém por frequentar algumas casas espíritas, que até mesmo não seja do pai Bará, mas que predomina o nome dele por ser de tamanho peso.
Na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, um site sensacionalista tenta audiência em cima de "ausência de esclarecimento" com sua chamada para a notícia, prejudicando a imagem de uma pessoa publica, quando, ao invés de colocarem: vulgo pai Bará, anunciaram pai Bará.
Em vários grupos de WhatsApp rolou a polêmica, pois esta notícia distorcida causou impacto no agreste alagoano, trazendo constrangimentos a família Bará.
Vale ressaltar que comentários maldosos pode comprometer a imagem de pessoas inocentes, devido a isto, todos deveriam ter muito cuidado no que se posta e compartilha.
Por: Família Bará
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
- 30/01/2024 19:15 Prefeito, secretária Júlia e senador Renan discutem investimentos para educação
- 29/01/2024 21:30 Semede de Palmeira dos Índios participa da 1ª Reunião Técnica da Undime em Alagoas
- 28/01/2024 20:45 Prefeitura decora a cidade com tema carnavalesco