24/11/2024
30ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

15/01/2017 10:32
Cidades
Familiares e amigos de bombeiro fazem ato ecumênico e pedem justiça
Segundo Simoneide Araújo, cunhada da vítima, Izael está consciente, porém ele não mexe o corpo, mas escuta e se comunica abrindo e fechando os olhos.
O bombeiro recebeu golpes de faca no pescoço - Foto: Divulgação

O estado de saúde do bombeiro Militar Izael Martins é considerado estável e ele ainda se encontra internado na UTI. Seus familiares e amigos realizaram na manhã deste domingo, 15, um ato ecumênico com caminhada na orla de Pajuçara, em Maceió.


Segundo Simoneide Araújo, cunhada da vítima, Izael esta consciente, porém ele não mexe o corpo, mas escuta e se comunica abrindo e fechando os olhos.

 

Ainda de acordo com Araújo, o ato ecumênico tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para que rezem por Izael. “Muitas pessoas estão rezando e colocando o nome dele em oração, pedimos para que mantenham e assim chame mais pessoas para aumentar essa corrente”, disse.

 

Ela destacou ainda que o ato também quer chamar a atenção para que as autoridades policiais deem celeridade na conclusão do inquérito e que a responsável pela tentativa de homicídio, Rosivânia da Conceição, seja presa. “Não temos notícia sobre o inquérito, mas sabemos que ele esta correndo em segredo de justiça e que o nosso advogado esta acompanhando tudo”, assegurou.

 

 

Ainda de acordo com Araújo, Izael estava em visita a filha de apenas quatro anos e que a mãe não a deixava sair com ele. Segundo ela, Conceição denegriu a imagem do irmão querendo chamar a atenção para justificar a tentativa de homicídio.

 

 

“A ex-esposa esta querendo da uma de doida, mas ela sabia muito bem o que estava fazendo, sabíamos que a verdade chegaria a tona e que a mentira que ela inventou que Izael teria a agredido era mentira, pois Izael era carinhoso, tinha uma relação muito boa com as pessoas, com as crianças, mas o problema é que ela não queria da a separação e o processo corria na justiça”, destacou.

 

 O caso

 

o sargento foi golpeado no pescoço ao discutir com a ex-esposa, Rosivânia da Conceição, durante a visita a filha do casal, que seria menor de idade. O caso foi registrado no bairro do Bebedouro no dia 31/12/2016.

 

 

Após o caso, a mulher acionou as equipes da Polícia Militar e se apresentou espontaneamente à Central de Flagrantes, onde foram formalizados os procedimentos cabíveis. Amigos da família contaram que Rosivânia da Conceição estava separada do ex-marido há um ano.

 

Fonte: Redação com Alagoas24horas.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades