Editorias
Após a morte de mais um vereador em Batalha na última sexta-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) vai reforçar, a partir desta segunda (18), o policiamento na região. Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), o Tony Pretinho, de 34 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.
Segundo o secretário-adjunto da SSP, Manoel Acácio, mais 12 viaturas serão deslocadas ao município, totalizando cerca de 50 homens, que farão rondas ao longo de todo o dia. Além disso, um dos helicópteros da secretaria também ficará sediado em Batalha para apoio às ações.
"O policiamento já estava sendo reforçado antes e agora será mais ainda mais", aponta o secretário. "Isso vai durar por tempo indeterminado e outra ação é que também foi designada uma comissão para apurar o caso, formada pelos delegados Fábio Costa, Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios, João Marcelo, de Santana do Ipanema".
Tony Pretinho é o segundo vereador assassinado na cidade em pouco mais de um mês. No início de novembro, Neguinho Boiadeiro foi executado após sair de uma sessão na Câmara de Vereadores, quando foi surpreendido pelos criminosos. Na ocasião, um policial civil, que fazia a segurança do vereador, também foi baleado.
Já no caso de Tony, moradores informaram à polícia que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na porta de casa. Um carro, de modelo e placa não identificados, foi flagrado deixando a área. Ainda não há informações sobre os acusados e nem sobre a motivação do crime.
Fonte: redação com rádiogazetaweb
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
