Editorias
Colegas de farda, familiares e amigos se reuniram, na noite desta quinta-feira (05), em uma vigília pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins, de 38 anos, que está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Maceió, em estado grave, após ser esfaqueado pela ex-mulher. A assessoria de comunicação do hospital informou que o sargento está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.
Fardados, os bombeiros fizeram uma roda de orações na porta do hospital pelo companheiro de farda. Para o tenente Diego Percia, a vigília é uma forma de apoiar o amigo e os familiares. "Ele é uma pessoa do bem, muito humana. Trabalha na corporação há 14 anos, um profissional exemplar. Não acreditamos no que foi divulgado sobre ele, porque conhecemos o trabalho dele, a pessoa profissional e pessoal. Izael sempre nos ajudou e agora se encontra nesse estado", conta.
Grupo fez roda de orações na porta do hospital que Izael Martins está internado
FOTO: CORTESIA
O sargento foi esfaqueado na manhã do dia 31 de dezembro, durante uma discussão com a ex-mulher Rosivânia da Conceição. Em depoimento, Rosivânia alegou que reagiu a uma suposta agressão de Izael Martins, mas os familiares do militar negam as acusações e afirmam que ele foi vítima da ex-mulher.
O cabo Edson, que conhece o militar desde 2013, ressaltou o amor que o soldado demonstra pela filha. "Um homem sábio, que sempre ajudou todo mundo e que todos sabemos do amor que ele sente pela filha, um amor imensurável".
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
