19/04/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Editorias

07/02/2022 22:18
Cidades
Jovem se destaca por empreendedorismo em Palmeira dos Índios
Empresa é especialista em projetos envolvendo captação, criação e produção de imagens
Texto: Roberta Sampaio

O jovem Fabian Correia, de apenas 20 anos, teve ousadia para colocar o seu sonho em prática e, através de sua visão empreendedora, montou em Palmeira dos Índios a mais moderna empresa especialista em projetos envolvendo captação, criação e produção de imagens e de vídeos utilizando Drone: A FGFilmagens!


É sabido que, nos últimos dois anos, os índices de fechamentos de empresas foram altos devido à pandemia e suas consequências, no entanto, o empreendedor foi de contra-mão com a realidade vivenciada pela grande maioria e conseguiu mostrar que, mesmo diante das dificuldades, é possível inovar.


Perfil da empresa


“Não somos uma empresa que apenas captura a imagem de um produto ou um cliente, pois acreditamos que elas (imagens) são um conjunto de idéias, sentimentos e atitudes. Na nossa perspectiva a imagem inclui também conceitos, entendimento e expectativa”, afirma Fabian.


De acordo com o jovem empreendedor, o diferencial da FGFilmagens está ainda na combinação de elementos essenciais como criatividade, tecnologia, técnica e experiências trocadas pelos integrantes da equipe que faz a empresa.


Percepção Visual


Os seres humanos são naturalmente atraídos para o conteúdo visual, seja por uma imagem ou um vídeo, as pessoas preferem consumir informações em formato visual, pois é mais atraente, e isso leva ao aumento do engajamento e melhor performance de um post, por exemplo.


“O nosso cérebro processa as imagens simultaneamente e os textos são processados em sequência. Por isso, é muito mais rápido absorver as informações visuais. Os vídeos são sim uma maneira excelente de se comunicar com seu público e a tendência é que isso seja cada vez mais aplicado e com novos recursos”, garante Fabian.


FG Coworking


Além da empresa de FG Filmagens, Fabian Correia também trouxe para Palmeira dos Índios a FG COWORKING – que oferece a locação de espaços com toda estrutura: Ambiente climatizado; internet de alta velocidade; mobília ergonômica; espaço para café; aparelhos eletrônicos diversos e iluminação ideal.


“O espaço pode ser locado por horas, dia ou até mensal. Os clientes não precisarão se preocupar com o espaço e conforto, pois já providenciamos tudo. É só entrar em contato e agendar. O coworking é uma novidade que estamos trazendo, que pode ser compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelancers”, finaliza o jovem empreendedor.

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades