
Editorias
“A luta em defesa das crianças e dos adolescentes vítimas do abuso, exploração e violência sexual deve ser permanente, principalmente dos agentes públicos. Os municípios, estados e governo federal devem integrar suas forças e agirem rigorosamente em seus papéis, especialmente na sentinela para punição dos agressores e proteção das vítimas” a declaração é da primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Karla Cavalcante.
A primeira-dama de Palmeira dos Índios participou ativamente das atividades durante esta semana em defesa das crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual. “Parabenizo a toda equipe das secretarias de Assistência Social, Educação, Mulher e Cidadania e Saúde. São áreas indispensáveis para dar maior musculatura a esta luta. Portanto, darei o meu melhor por essa causa” acrescentou Karla.
Dados do Governo Federal sobre a violência contra crianças e adolescentes são assustadores. A cada dia, novos casos são registrados em estados e municípios. “Essa rede de proteção e acolhimento de vítimas deste tipo de crime não pode falhar em nenhum momento. Essa vigilância deve ser diária como q punição deve ser implacável, rigorosa. Não podemos soltar a mão destas crianças e adolescentes por isso eu abraço e apoio esta luta” finalizou Karla Cavalcante.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/06/2022 21:51 A Prefeitura de Olho d'Água do Casado realizou o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef.
- 21/06/2022 18:00 MVV celebra 1 Ano de Operação da Mina Serrote gerando novo horizonte em AL
- 21/06/2022 17:50 Prefeitura assina TAC com MP para normatizar eventos públicos em ano eleitoral
- 20/06/2022 00:06 Hospital Santa Rita entrega novos espaços da Maternidade e da UTI Geral
- 15/06/2022 17:10 Hospital Santa Rita entregará novos espaços da Maternidade e da UTI Geral