24/04/2024
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

12/05/2022 10:14
Cidades
Karla Cavalcante participa de solenidade como madrinha do curso de oficiais da PM/AL
/ Fotos: Assessoria

A primeira-dama de Palmeira dos Índios e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Karla Cavalcante, participou da formatura do curso de formação de oficiais da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), em que teve a honra de estar como madrinha da turma. A solenidade aconteceu na quarta-feira (11), no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), e contou com as presenças do governador em exercício - desembargador Klever Loureiro, do Comandante Geral da PM/AL Cel. Wellington Bittencourt e de oficiais militares representantes das unidades operacionais da PM de Alagoas.

 

“Quero externar aqui a minha alegria e honra em participar deste momento de grande alegria, júbilo e de vitória nas vidas destes homens e mulheres que integram esta briosa polícia militar de alagoas. Dizer aos senhores e senhoras do meu absoluto respeito, carinho e admiração por toda a polícia militar, em decorrência do seu papel constitucional de garantir a lei e a ordem e proteger os alagoanos”, disse Karla Cavalcante.

 

Ainda durante sua fala a pré-candidata a deputada estadual ratificou seu compromisso em defesa dos policias militares. “Estar na condição de madrinha da turma do quadro de oficiais da polícia militar de alagoas é uma honra muito grande. Prometo dar o meu melhor, a minha voz e todas as minhas forças na defesa desta grande família chamada polícia militar. Serei uma defensora implacável na garantia dos seus direitos, como melhores condições de trabalho e de salários também. Seja qual for a luta dos senhores e senhoras, reafirmo o meu compromisso e apoio de estar sempre ao lado desta instituição, cuja missão precípua, é proteger o cidadão e a sociedade”, garante.

 

O Comandante Geral da PM/AL – Cel. Bittencourt destacou a indicação do nome da homenageada e disse da sua satisfação por ter sido aceito unanimemente.


“Ressaltamos a importância das escolhas das pessoas que são homenageadas pois, acreditamos que as mesmas abraçam a causa quanto ao valor institucional, além de ser um momento muito significativo para a turma. O casal Karla Cavalcante e Júlio Cezar traduzem o compromisso, antes de tudo, com a sociedade para prestar um serviço de excelência. Com certeza não teriam nomes mais precisos e melhores escolhidos pela turma e sugerido por nós com muita honra, para ter como madrinha a senhora Karla, esposa do nosso prefeito. Ela se mostrou disposta a abraçar e festejar conosco o momento de vitória tão expressiva”, enobrece o comandante.

 

O Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cesar esteve junto a sua esposa durante a homenagem e declarou: “Muito orgulho de você Karla. Por sua força, sua coragem e disposição para lutar sem desistir daquilo em que acredita. Voe alto e conquiste todos os seus sonhos possíveis, porque você é capaz e tem toda a minha confiança”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades