Editorias
Luiz Pedro Brandão retoma os trabalhos como Diretor/presidente do Inmeq/AL. Sua nova posse foi dada na tarde desta terça-feira (17), na sede do Instituto. Luiz Pedro assumiu pela primeira vez o órgão em 2015 e, após meses alguns meses, pediu exoneração do cargo para disputar a eleição como candidato a prefeito no município de Mata Grande/AL.
O agora Diretor/presidente usou as redes sociais para passar as informações e disse da sua satisfação em poder voltar ao comando do Instituto.
“Acabo de assinar a ordem de posse como Diretor-Presidente do Inmeq-AL. Fico feliz de poder fazer parte, mais uma vez, desse órgão fundamental para todos os alagoanos. Vamos em frente”, escreveu Luiz Pedro em sua página na rede social Facebook.
O Instituto
Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (Inmeq/AL), é o órgão executor das atividades do Inmetro em Alagoas, promovendo o nivelamento da qualidade dos produtos e serviços ofertados à população da capital e do interior. Todos os municípios alagoanos contam com os serviços ofertados pelo Inmeq .
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
