Editorias
O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido após uma colisão entre o veículo que ele conduzia, uma moto de baixas cilindradas, e um ônibus coletivo que presta serviço a prefeitura do município de Teotônio Vilela.
O sinistro foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), próximo a um posto de combustíveis as margens da rodovia federal BR 101.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista não utilizava capacete e sofreu uma pancada forte no rosto. O motoqueiro foi socorrido apresentando um sangramento na face.
A vítima foi levada por uma ambulância do município e encaminhada ao hospital local, mas deve ser transferida para o Hospital de Urgência do Agreste (HUA), em Arapiraca. A identidade da vítima não foi revelada.
Fonte: Alagoas Web
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 31/03/2025 12:28 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 31/03/2025 12:25 Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 50 mil em seis dias e valoriza artesanato local
- 29/12/2024 11:29 Nove pessoas ficam presas em elevador de edifício na Jatiúca
- 13/03/2024 21:09 Recursos hídricos são tema de fiscalização em São José da Tapera
- 31/01/2024 21:00 Prefeitura de Palmeira assina ordem de pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo
BUSCAR
